terça-feira, 24 de abril de 2012

Glossybox

Oi pessoas... como estão????

Bom, hoje vim contar minha experiência com a Glossy...

Quando começou aquele rolo todo de terem mudado o contrato de miniaturas para amostras, eu cancelei a minha, logo apos ter recebido aquela edição que veio o kit luvas de seda, por mais que muita gente tenha se decepcionado com a glossy, por incrível que pareça eu não me decepcionei!! em nenhuma das que recebi! mesmo recebendo esmaltes que tenho alergia, mesmo recebendo amostras grátis sempre teve produtos que gostei muito que vieram junto! Mas, mesmo assim.. com medo do que poderia estar por vir, eu cancelei! heheh

Eis que chegou a fatura do meu cartão, e la estava a parcela da glossy debitada, pensei: deve ser do mês passado ne... mas não era! uma semana depois minha caixinha chegou!!! Ainda não consegui descobrir porque, mas minha assinatura não foi cancelada! e com a minha irma aconteceu a mesma coisa!

Gente, admito que estava arrependida de ter cancelado, ate porque como ja disse, nunca me decepcionei.. sempre gostei muito dos produtos que recebi! sei que tive um pouco de sorte...

E não é que dessa vez, veio uma das melhores caixinhas que recebi!!!!

Vamos as fotos..

Produtos mara que recebi!!!

 Creme de pentear - Live in desamarelador... muito bommmm....

Loção para o corpo - Fragrância Verbena - muito bom também...

 Esmalte Dote - sorvete de chocolate (vou dar ele pra miuga Laís testar e postar aki pra vcs, pq eu tenho alergia! heheh)

Lenço descartável Kleenex -  otimo pra carregar na bolsa.. e vem com espelho.. ameii!!!

 Batom Dailus color - Rosa Contilante

 Lindo detalhe da bala...

Ele é bem clarinho... mas é muito lindo!!!

Bom gente.. é isso...
claro que o fato de ter solicitado o cancelamento e eles não efetuarem, é uma puta falta de respeito com o consumidor neh... mas eu gostei... kkkkkk e não pretendo solicitar de novo não!

Enquanto estiver me agradando.. continuarei recebendo minha caixinha todo mês!

Bjks

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...