sábado, 28 de abril de 2012

Ensaio Fotográfico

Olá!

Ontem Flavia mostrou aqui as fotos do ensaio que ela fez no Primaphoto Studio, e agora vou mostrar as minhas!

No começo eu estava muito travada, confesso que sou bem tímida e pelo simples fato de ter começado comigo, fiquei sem ação haha!! Mas, depois me soltei, e gostei muito do resultado!











Eu sempre tive um puta preconceito com cintura alta em gordinhos, mas gostei desse meu look de camisa social e saia alta! Ficou surpreendentemente harmonioso!

Fiz também um make bem suave, um esfumadinho marrom com pouquinho preto no canto externo, batom terracota com gloss nude, bronzer, iluminador e muito rímel!

E olha, o fotógrafo nos disse que não usou nenhum efeito de photoshop (tipo afinar cintura, braço, melhorar a pele), só manipulou a iluminação e cor em algumas imagens!

Legal né? Como uma maquiagem bem feita, um bom fotógrafo e iluminação favorável mudam completamente a pessoa hehe (tá, exagero)!

Fiquei ainda mais instigada em comprar minha câmera nova (vou comprar mês que vem) e teremos algumas novidades por aqui!! Acho que as meninas plus size que tem dificuldade em encontrar roupas vão gostar!

Fizemos o ensaio na primaphoto studio, compramos um cupom no peixe urbano, antes disso, não conhecíamos a empresa! Particularmente adorei o trabalho do fotógrafo e o atendimento deles, só achei um pouco demorado a entrega das fotos. Somente isso, recomendo o Studio sem dúvidas!!

Abraços

2 comentários:

Silmara disse... [Responder Comentário]

Oi Laís...é verdade...a saia ficou mto bem em vc...Gostei mtoo das fotos...Bonitas d++!!!
Bjus...

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Cola em mim que vc brilha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre te falei que saia alta favorece as gordinhas neh.. ta ai a prova!! ficou linda demais miuguette...

Parabéns mesmo a iluminação deles.. pq no meu caso só tava de pó e blush na pele... e ela ficou parecendo bundinha de nenê! haushuahushauhsu

Estou super ansiosa pra posar pra minha fotógrafa particular... compra essa câmera logooooo... huahsuahs

Lov u miuguette!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...