sábado, 21 de abril de 2012

Diversões do fim de semana!

Olá!

desde ontem estou no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa!!

Já andei bastante desde então, eu sei que para quem é do Rio este post será bem bobo, mas para quem não é pode ser útil hehe.

Então, estou com um amigo hospedado em um hotel ótimo em copacabana, o Copacabana Mar Hotel. Não tem vista para o mar mas andando duas quadras já estamos na praia!

Na sexta, chegamos 11:30 hrs, horário local, e aproveitamos para descansar uma hora, e partimos para o Cristo.

Para quem está em copacabana, e quer ir para o cristo, pode ir de táxi ou de metrô. Ficamos com a segunda opção. O hotel fica à 50 mts da estação Arcoverde. De lá fomos até a estação do Largo do Machado e depois pegamos um ônibus sentido Corcovado.

Para o passeio no Cristo, o custo é R$ 43,00, pode ir de bondinho ou de van. Preferimos o bondinho!!

Depois, subir escada que não acaba mais, mas é compensador, conforme abaixo:

Depois o cansaço tomou conta, e ao voltarmos preferimos ir dormir para aproveitar o sábado e domingo!

Hoje cedo aproveitamos a praia, fomos andando até Ipanema (cerca de 4 km) e curtimos um pouquinho mais!

Agora, estamos descansando no hotel e daqui a pouco vamos a uma boate aqui em Copa (íntima) mesmo!!!

Amanhã conto mais detalhes a vocês!

Não vou colocar fotos de look de praia porque não gosto!! É tudo bem básico!