quinta-feira, 29 de março de 2012

Testei: Aussie 3 Minute Miracle Moist Deeeeep Conditioner

Há quase 5 anos, comecei fazer escova definitiva nos meus cabelos. Meu picumã era volumoso, bem cacheado, porém os cachos não eram bonitos, não usava cabelo solto de forma alguma, já que além de "armar" ele ficava indeciso, se era cacheado ou ondulado ou grenho mesmo!!!!!!

E, é claro, com toda essa química, meu cabelo estava precisando de um help! Eu nunca fui muito de cuidar (#Vergonha) mas foi passando o tempo, as pontas estavam tão judiadas que tive que cortar bastante e cuidar para ficar com um cabelo mais saudável, bonito!

Eu tinha certa dó de gastar com produtos para cabelo, mas agora vejo como necessidade! 

E um produtinho barato que eu achei foi esse condicionador da Aussie!

O que a marca diz:

3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho.
Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.

Basicamente falando, em três minutinhos ele promete fazer todo o servicinho citado acima!





Ele é muito cheiroso mesmo, uma delícia! E ao aplicar seu cabelo fica molinho, bem gostoso! E senti meu cabelo muito mais bonito, brilhoso e macio. As pontas também ficam bonitas (para quem faz definitiva isso é muito importante).

Mas esse efeito dele dura uns dois dias, então eu substituí meu condicionador por ele! Lavando os cabelos um dia sim, um dia não, você fica sempre com o cabelo lindão!!

A válvula por onde sai o produto é bem legal, é de silicone, não tem tampinha.. você aperta e o produto sai! Achei legal, mas para levar em uma viagem tem que tomar cuidado! Qualquer "apertada" na sua mala pode apertar o produto e fazer lambança!

Custou R$ 18,00 com a Roana (AQUI), tem um site brasileiro que vende por R$ 87,00 então nem vou indicar aqui porque prefiro comprar fora!!

Cuidado para não confundir com o 3 Minute Miracle Sydney Smooth Treatment, que tem as letras amarelinhas, esse é de tratamento suave e pelo que pesquisei, ele promete um cabelo bastante macio, porém de hidratação potente, tem que ser o Deeeeep Conditioner!

2 comentários:

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Adoro novidades para cabelo.

Bjo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá meninas, vendemos produtos importados a pronta entrega para todo Brasil!!
Temos o Aussie Moist cond. por 25 reais mais frete!!
Estes e outros produtos vocês podem encontrar através do email: tuttibellastore@gmail.com ou no instagram: instagram.com/tuttibellastore.
Aproveitem os ótimos preços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...