terça-feira, 20 de março de 2012

Primer Studio Secrets Professional L'oréal

Hoje é dia de falar de primer bebê!!

Há um mês mais ou menos, comprei o Primer Studio Secrets da L'oréal e agora vou falar o que achei!

Precisei testar, pois quando chegou minha pele estava super oleosa! Não sei bem o que foi, se foi pelo verão ou pela ansiedade em excesso, mas tive que tratar a pele e ai sim testar o primer.

Digo isso porque a primeira sensação que tive foi de ter ficado com o rosto ensebado. Fiquei louca né? Mas como eu sabia que o problema era minha pele e não o produto, preferi esperar a pele melhorar, para ai sim vir contar o que achei!

Pois bem! Eu gostei muito desse primer! Ele dá uma disfarçada sutil nos poros e segura a oleosidade! Não tanto quanto esperava, mas ele deixa a pele bem viçosa, bonita!

No meu caso, neutralizou a vermelhidão da pele (tirei as fotos em um dia que meu rosto estava vermelhinho por conta das inúmeras alergias que tenho), disfarçou os poros e segurou parcialmente a oleosidade! Depois de umas 4 horas já estava dando sinais de brilho na zona T em dia de calor! Isso porque minha pele está muito oleosa, por falta de cuidado meu! #Vergonha, então não esperei um milagre, mas acho sim um bom produto principalmente por deixar a pele bonita e uniforme e quando acabar comprarei novamente!!!




Só que ela seca rapidinho, então aplique e já espalhe!! E nada de mendigar produto e pegar de pouquinho, se fizer isso ela vai craquelar enquanto você espalha! Então já pega uma quantidade razoável de produto e aplique rapidinho que fica ótimo!!

Comprei com a Roana e custou R$ 39,00 + frete e demora cerca de um mês.
Para as mais apressadinhas, tem na Sacks por R$ 99,90 com frete grátis.

Bom, vale a pena comprar com a Roana e esperar!!!! Mesmo com frete, vai sair pela metade do preço!!!

Vocês costumam usar primer??



2 comentários:

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

Eu uso o da AVON eu gosto... pena q o meu esta acabando já =(

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Bruna Spoladore Bruna eu te dou o meu!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...