quinta-feira, 8 de março de 2012

Pincel para Base em Pó Mineral - Mary Kay

Olá!!

Acredito que conseguiremos, enfim, que o blog volte com as postagens diárias! Precisei de alguns dias para organizar minha vida, e ai sim voltar com tudo! Melhor me organizar do que vir aqui postar abobrinha, certo? Até porque quero muito postar novidades, reviews.. e para isso preciso ser mais que dedicada!

Bom, esse produto que vou falar, foi até engraçado, ganhei de aniversário uma Base Mineral em Pó da Mary Kay, e ganhei também o pincel para essa base. Só que eu simplesmente não conseguia passar a base com esse pincel, e ainda não consigo! Só uso com a esponjinha! Então deixei ele de lado até o dia que decidi usar para passar blush e desde então nunca mais o abandonei!!!!

Ele é maravilhoso para passar blush, os da fenzza que são baked, ficam maravilhosos, bem esfumado mesmo! E até os blushes comum, achei que ele deixa um efeito esfumado divino! Credito isso ao fato de as cerdas serem naturais, e não sintéticas!

O que a marca diz:


Para uma aplicação perfeita da Base em Pó Mineral Mary Kay é o pincel. Ele possui um design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando efeitos surpreendentes. Suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.

Fotos:



Na minha opinião, vale a pena ter um pincel desse! Principalmente pelo efeito natural que dá ao blush, e por  ficar tão bem aplicado, achei que a durabilidade do mesmo na pele foi maior depois de aplicado com esse pincelzinho!!!

Custou 25,00 reais!

Em Cuiabá, compro com minha consultora Patricia Riquelme (quem tiver interesse no contato dela me avisa), mas tem revendedoras em todo canto do Brasil!

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...