domingo, 18 de março de 2012

Fofura de domingo!

Bom dia!!

Estão aproveitando o domingo??

Eu estou! Tentando descansar, porque a semana foi intensa!

Meninas.... eu não sou muito cheia de frescuras.. mas na hora que vi essas fotos eu fiz *owwnnnnn* kkk

Só olhem..




Essas fotos são da fofíssima June, filha do francês Eric Maloberti, que teve essa ideia baseado no fato de que nunca sabemos o que nossos filhos serão quando crescer! O nome do projeto idealizado por ele é "Un Jour, Mon Enfant Tu Seras" (Um dia, meu filho, você será).

A foto da June vestida de "lutador de boxe" foi a que mais gostei, pelo detalhe do olhinho roxo!

Ótimo domingo a todos!!

3 comentários:

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

eu vou fazer um nenem pra eu brincar desse!! :D

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Bruna Spoladore Usar toda criatividade de publicitária que vc tem haha!! faz uma menina por favor!!! pra gente ensinar ela a maquiar :)

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

Meu sonho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...