quarta-feira, 21 de março de 2012

Esmalte do dia: Passeio - Cremoso 412 (Hits)

Já tem várias semanas que não mostro o esmalte que estou usando por aqui, porque minhas unhas estavam feias, cutículas bem aparentes (eu não as tiro e não estava hidratando) e fora que nem tempo para cortar eu tinha, estava enorme!!

Mas agora dei um jeitinho nelas, já estão quase dignas!!!

Esse esmalte é a cara do verão! É um tom coral bem escuro, quase puxando para o laranjado, mas quem disse que consegui uma foto legal?!?! Ele é bem diferente, tem horas você olha e acha quase vermelho, ou então mais alaranjado!







A primeira foto foi tirada com flash, mas como estava bem iluminado já, não alterou muito a cor e confesso que foi a que achei mais fiel! Mas dependendo do ângulo e da iluminação, esse esmalte muda de tonalidade! É lindo e eu adorei!!

com duas camadas eu consegui essa cor e fez bolinha em uma unha apenas nem imagino o porque!

Aqui em Cuiabá nunca achei Hits para vender, comprei em Mineiros no Shopping dos Cosméticos e paguei R$ 2,00!

Mas tem na loja virtual da Speciallità (Hits) AQUI por R$ 3,00 + frete

Como minhas unhas já estão quase bonitinhas teremos mais esmaltes com mais frequência por aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...