quarta-feira, 28 de março de 2012

Batom Cupcake - Yes! Sabrina Sato

Há tempos que eu queria um batom nude, mas que puxasse para um tom mais rosado, sabe? Eu tenho o Viva Glam Gaga II, ele é o nude dos nudes, apaga a boca mesmo, e por isso nunca me animei a comprar outro nude, até conhecer o Cupcake da Linha Sabrina Sato da Yes! Cosmetics.

Por já conhecer a qualidade dos batons, decidi me arriscar e adquirir esse, embora eu tenha visto algumas resenhas dizendo que ele manchava um pouco e não tinha cobertura uniforme, e sou obrigada a discordar! Pelo menos achei a cobertura excelente, é uma boa opção de nude para quem não consegue acostumar com a boca toda apagada!

Mas eu creio que não fique bonito nas mais mulatas, acho que quem tiver a pele um pouco mais escura que a minha não vai gostar! Mas, gosto não se discute né? Isso é apenas a minha opinião!






O meu comprei na Yes! da galeria GG, aqui em Cuiabá por R$ 19,90.

E vocês, curtem um batom nude??

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...