sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GlossyBox Beauty - Janeiro/2012

E ai meninas?? Já receberam a Glossy de Janeiro??

eu recebi a minha e curti bastante

Olha só:


Vou testar os produtos e em breve venho mostrar para vocês!! Já testei vários das Glossys anteriores, então preparem-se que este mês terá bastante resenha por aqui!!

Na de Janeiro veio:
Creme depilatório da Veet (confesso que já uso o facial do Avon e vai ser ótimo testar um para o corpo)
Máscara capilar da Pantene
Amostra - Veludo hidratante da Eudora (ainda não pesquisei o que é isso, mas ouvi dizer que é um gel "erótico" kk será que viajaram porque diz "sensual" na embalagem? ou é mesmo? em breve falo dele)
Amostra - Protetor solar da Loreal (Estou usando o Minesol e vai ser ótimo testar outro protetor)
Glitter verde da Dailus (o que é isso??? é MARAVILHOSO, veio na minha cor preferida!! Como não amar!!!!)


Gostaram? Qual produto querem resenha primeiro??

2 comentários:

Silmara disse... [Responder Comentário]

Hum...que lindo...estou quase convencida a assinar a Glossy...rrrss...Bjus, Laís!!

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silmara Assina mesmo linda, que é bem legal rss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...