quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TRESemmé Brasil

Oi meninas!!

Há dias que tô vendo o comercial da TRESemmé Brasil e fiquei muito curiosa para testar o produto com "tecnologia avançada e performance de salão". Vi nas prateleiras nos supermercados e farmácias, o preço é tentador hein, achei barato pela quantidade de produto e pelo que promete! Mas como estou com vários produtos para cabelo, achei melhor esperar!

Até que uma leitora, a Silvane, deu essa dica, curtindo a fan page da marca no facebook, você pode pedir uma amostra grátis! Legal né? Você preenche um formulário e eles enviam na sua casa!

Achei interessante essa iniciativa, já que é um produto novo no mercado e a marca investiu sério em propaganda!! 


Bom, já garanti minha amostra, não custa nada né???

Assim que chegar eu conto para vocês!

Quer pedir também?! Clica aqui e curte a fan page, no lado esquerdo tem "amostra grátis", é só clicar e preencher seus dados!!



1 comentários:

Julliana Alves disse... [Responder Comentário]

Ah, estou louca pra testar, já curtir a página e estou só esperando ;) adorei o blog e andei dando uma olhadinha nas resenhas (adoro) ;) beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...