quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Testei (e amei) - Primer HD Vult Make Up

Desde que vi a Priscila falando desse primer, super me identifiquei! Primeiro porque eu estou com muitos poros aparentes, e isso vem me incomodando, e segundo porque eu precisava de um primer que não fosse tão oleoso quanto o Magix, pois minha pele já não está mais tão seca quanto antes e agora o magix não tem sido legal! 

E foi ai que andando pela Solução Cosmetícos em Cuiabá, a princípio para comprar uma acetona rs, sai de lá com várias outras coisinhas, inclusive esse primer!

Posso confessar que adorei? Ele é tipo um creminho e não tive os problemas que a pripoka teve. Ao espalhar, aderiu super bem na pele, usei com a base Fit Me da Maybelline que é bem cremosa e achei o resultado ótimo, a base ficou muito mais bonita já que os poros estavam bem cobertos!


O que a marca diz:
"O Primer Facial Vult HD foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessívo"
Contém Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12
                        Sem nada                                      Com Primer                                  Primer + Base

Minha câmera não é a melhor do mundo, e mesmo assim dá para perceber bem a diferença da pele sem o primer, e depois com ele. E desculpas pela cara limpa haha mas quis testar o primer sem maquiagem nenhuma!

Adorei mesmo, e vou continuar usando, junto com o Fluido Matificante da Contem 1g!

Custou R$ 25,00

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...