quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Testei: Avon Summer Bronze Face Bronzer

Vim mostrar um produto do Avon, que foi lançado em outubro, eu acho.. e infelizmente demorei para postar e o produto foi descontinuado!

Trata-se do Face Bronzer da Coleção Avon Summer Bronze!

Logo lançou e já saiu de linha! Bom, posso dizer que gostei muito dele, pois eu sou branquinha, mas em quem tem a pele mais escura creio que nem deva fazer muita diferença não! A combinação dos dois tons é bem legal, gosto muito para usar durante o dia, ele deixa um efeito natural usado como blush, porém dura umas três horas apenas no meu rosto! Já usei no rosto inteiro e apenas como blush, como sugerido e gostei das duas formas!

Agora fiquei sabendo que o Avon voltou com o Pó Mosaico Efeito Bronzeado.. e já quero! Posso morrer?? Sou a louca dos blushes e se não descontinuar tão rápido quanto este, provavelmente irei comprá-lo!

Mas, voltando ao Face Bronzer, vamos as fotos:





Bem natural


Apesar do nome "Bronzed Peach", deveria chamar "Bronzed Rose" rs, o tom é bem mais rosa do que pêssego! Mas eu gostei, esse bronzer deixa um efeito bem natural tipo "acordei assim" e só uso mesmo durante o dia, pois a noite eu prefiro um que dure mais! 

Achei a embalagem podrinha e como sempre, o defeito do Avon de não colocar a validade direto no produto, somente na caixinha, ou seja TENHO QUE DEIXAR NA CAIXINHA ETERNAMENTE OU ANOTAR A MÃO... grrr sacanagem né?

Custava R$ 37,00 mas comprei por R$ 27,00 na promoção.

Mesmo com os contratempos, eu gostei muito pois não tenho nenhum nesse tom, e sendo de fácil acesso a gente gosta né?

Ainda vou usar muuuuuuito!

Bom, é isso meninas, quero agradecer a paciência e carinho de vocês, principalmente as meninas de Rondonópolis, que nem conheci pessoalmente e já gosto muito!!!

Mil Beijos!

4 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Que lindoooooo... adoreiii...

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Eu nunca experimentei esse!
Mas eu acho ele lindo pelas fotos que já vi na internet.
Eu adoro qualquer tipo de produto que seja marmorizado, sabe?

São lindos, né?!

http://www.precisoaprender.com

Silmara disse... [Responder Comentário]

Ehh..brigada por lembrar de nós, de Roo..em breve nos conheceremos...Acompanhamos sempreee o blog...Bjus, Laís..

Cris... disse... [Responder Comentário]

....hehehehe..Lais....um dia eu vou ai conhecer vc ...e ver a Flavinha..hehehe...não vejo a hora...ahhhh...eu adoro os produtos da Avon...mas tb acho muito falho não colocar vencimento no produto....beijus Lais e Flavinhaa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...