terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sombra em Pó - Contém 1g Make-up

Depois de tantos dias sem aparecer aqui, por problemas pessoais que afetaram um pouco a minha vontade de postar, voltei para mostrar duas sombras que comprei há meses e deixei estacionada aqui e agora estou as usando novamente e me dei conta que não mostrei para vocês.

Vou poucas vezes à contém 1g aqui em Cuiabá, por ser localizado em um shopping que pouco vou, e cada vez que eu passo por lá, fico morrendo de vontade de levar tudo, mas dinheiro não dá em árvore né, o jeito é levar o que mais gosta mesmo!

A contém tem várias sombras em pó, glitters e pigmentos, e esses dois que eu tenho, para mim são perfeitos, a qualidade é indiscutível e o preço não é exagerado: cerca de R$ 17,00.

A primeira é essa vermelha, que comprei quando estava em busca da sombra "vermelha das vermelhas" só achava bordô, vinho e a "Vermelho Rainbow Opaco"  foi o vermelho mais aberto que achei, e não me arrependi.

A segunda comprei porque me apaixonei a primeira vista, é a "Shiny Gold Cintilante" só ver as fotos que vocês entendem que ela é muito amor!

Fotos:



 
 Shiny Gold Cintilante
 Vermelho Rainbow Opaco



Para mim vão durar muito, e tem aquele defeito de não vir impresso a validade na embalagem, como já joguei as caixinhas fora, não sei a validade..

Mais fotos:

 Shiny Gold Cintilante - As fotos não ficaram boas, mas ficou um brilho lindo, escureci o canto externo e a sombra predominou na maquiagem, adorei!

Vermelho Rainbow Opaco + Shiny Gold Cintilante - Tinha ficado bem vermelhão, como era ideia de uma make para o Natal (noite né rs) então eu resolvi colocar a Shiny no canto interno e também por cima da vermelha e o resultado ficou muito legal!

3 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adorei a sombra cintilante!
Parece ser perolada, né?!
Amei...

E a vermelha... que escolha!
Realmente é O vermelho.

Beijos

http://www.precisoaprender.com

Thiane farias disse... [Responder Comentário]

lindas sombras ;)
seguindo se gostar me segue bjs e feliz ano novo!

Silmara disse... [Responder Comentário]

Oi Laís..ficaram lindasss!!E não some não...a gente sente sua falta...rrrrss...Fica bem, tá...Beijuss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...