domingo, 11 de dezembro de 2011

Sombra em creme Natura Diversa - Adhara

Eu sou desconfiada com sombra em creme. Para mim ela sempre acumula nas dobrinhas, eu não curto! Aliás, não curtia, até testar essa da Natura Diversa que minha amiga consultora tinha a pronta entrega!
Fui procurar no site para ver o preço, mas não achei, acredito que esteja fora de linha. Mas custou cerca de R$ 16,00. Acredito que a natura tirou essa da linha Diversa de linha para investir só na Una que é mais cara grrr. Não testei as em creme da natura Una, mas se a qualidade for como essa aqui, compensa mesmo!!

 Cor Adhara
validade devidamente impressa na embalagem

Olha que cor maravilhosa! Sou louca por verdes nesse tom, então me ganhou mesmo. Aplicador tipo gloss... não gosto!

Olha que linda esfumada! Fica sequinha, nem precisa de sombra em pó por cima!

E vocês? O que acham das sombras em creme, tiveram experiências boa ou ruins!?

Já testaram alguma em creme da linha Una??

Beijos

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que demais!

Super prática!!!

=)

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...