sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Trio de Blushes - Natura Una

Oi gente!

Hoje vim mostrar um produto que fez minha cabeça, e comprei mesmo ele custando o olho da cara e confesso que não me arrependi nem um pouco: É o trio de blushes da Natura Una que INFELIZMENTE saiu de linha. A Natura tem dessas com a gente né? Principalmente na linha Una, eles lançam um produto e logo tiram de linha para lançar outros! Esse foi lançamento de inverno e realmente ele é a cara da estação rs, eu que demorei MUITO para postar sobre ele, mas não podia passar batido pois é um dos blushes nacionais de maior durabilidade que já vi, dura mais que o meu da MAC.
Eu tenho outro blush da Natura Una, que já falei aqui e também saiu de linha, e ainda bem que adquiri os dois antes, quem me conhece sabe a tara que tenho por um bom blush!

Enfim, vamos ao que a marca diz sobre a linha:

"Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais radiante e luminoso."

Vamos as fotos, dessa vez eu caprichei:

Embalagem bonita e grandona, não é fosca do jeito que prefiro, mas é super fina, linda!!

Olha o tamanho desse big espelho!!! Pena que nessa foto não mostra muito os brilhinhos dourados! O bom é que pode ser comprado apenas o refil depois de comprar ele completo!

O blush mais clarinho quase não aparece na minha pele, o do meio é o meu preferido, rosa com brilhos dourados e o escuro achei super lindo, deixa o blush mais marcado e como não gosto desse efeito, uso sempre bem esfumado aplicado com um pincel Duo Fiber

Agora vai me dizer que esse blush é a cara da riqueza???

Data de validade e lote devidamente impressos no refil!

Minha opinião:
É um blush que vale a pena ter com toda certeza! Eu sou super fã dos produtos BBB, porém esse blush tem um glam muito especial, e ele dura cerca de 06 horas em mim, aqui em Cuiabá que é mais quente que tudo, e eu passo muito a mão no rosto, geralmente depois de 3 horas já tenho que retocar, mas com esse é diferente! Se você conhece alguma revendedora que tenha ele em estoque, COMPRE!! O custo dele era R$ 59,90 porém eu paguei R$ 45,00 com minha consultora, que tinha adquirido ele na promoção. Ele não tem cheiro, nem nada que me desagrade, é meu blush número 1!!

Nem sei porque demorei tanto para falar dele aqui!!!!

Beijo gatas!

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Olhaaa
que cor MARA!

AMEI

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...