segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Power Repair B - L'oreal

Olá... meu amoress...

Testei um produto que a tempos ouvia falar... minha irmã já tinha usado.. e foi super visível o resultado no cabelo dela... ficou muito sedoso e brilhante....

No ultimo fim de semana que fui a Cuiabá, resolvi comprar pra testar também... genteeee... é milagre em vidrinho.....

Ele tem só 10ml mas rende bastante.. miuga Laís derramou um pouco kkk eu usei e ainda tem produto pra mais uma aplicação... e olha que meu cabelo é enorme...

O que diz o fabricante:
Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados. Reforça a coesão do cimento intercelular. Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

Meu cabelo ficou muito macio mesmo... estou usando varios produtos que estão fazendo muito bem para minhas madeixas.... mas ja estava usando quando testei o power repair b... e ele deu uma super diferença heimm....

Com certeza fará parte dos meus dias...

Paguei 13,00 mas ja me disseram que tem outros lugares em Cuiabá que vendem bem mais barato...

Superindico...

Mil beijos Glitterinados...

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que bacana!
Muito bom conhecer novos produtos
=)

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...