sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de Compra: Anita Online

Há dias, que Flavia e eu temos postado sobre os sites e lojas onde compramos calçados né?! Sofremos um certo "centopeísmo" e é claro, temos que ter na sapateira um calçado diferente para cada ocasião!

Hoje vim falar para vocês de uma loja super bacana, a ANITA ONLINE, que é uma loja onde podemos encontrar uma variedade enorme de calçados e acessórios, com preços dignos de trabalhadoras hahaha!!


Sobre a loja: 


Com mais de 24 anos ditando a moda no mercado sul-mato-grossense de calçados, a Anita possui 11 lojas em Campo Grande - MS e 3 lojas em Cuiabá-MT. 




Trabalhando com várias marcas de calçados femininos, masculinos, infantis, bolsas, cintos e produtos esportivos em geral, a Anita conquistou nesses anos a credibilidade da sociedade e das maiores empresas do estado, empregando cerca de 500 funcionários, contribuindo assim para a geração de empregos na cidade e para o desenvolvimento do país. 


O sucesso da Anita está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade e preço acessível de seus produtos. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente. 

Esse é o jeito Anita de ser, uma empresa moderna que colhe resultados em todo lugar que chega.

E o seguinte meninas, a loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00

selecionei alguns calçados nas duas tendências do verão 2012: Color Blocking e Espadrille


Meus preferidos, preços variam de R$ 99,99 até R$ 279,99, é claro tem mais baratos e mais caros também!! Atende todos os gostos lindas!!

Espadrilles:



Vale lembrar que coloquei a maioria lançamentos, então o preço tá mais que justo! Mas como sei que tem gurias "promomaniacas", olha só um pouco das promoções, usei os filtros "calçados femininos" e "promoções":




Que tal um piccadilly por R$ 29,99??? É doido né?

Bom que tem marcas como Bottero, Via Marte, Moleca, Azaleia, Piccadilly.... e muitas mais!! Marcas que conhecemos e aprovamos!!!

E agora vem o melhor, a loja online disponibilizou para as leitoras do Lágrimas de Glitter um desconto de 10% em cada compra efetuada no site nos próximos 30 dias!!! Para isso basta digitar o código "lagrimasdeglitter" minúsculo mesmo no campo cupom de desconto até o dia 04/12/2011, encher o carrinho e ser feliz!!!

Flavia e eu é claro que já fizemos nossas comprinhas e em breve a gente vem mostrar para vocês!!

Beijos

3 comentários:

laspiriquitas disse... [Responder Comentário]

Pode começar a comemorar Mulheraaada! O verão está ai o/ e com ele uma nova tendência. O Color Blocking já está tomando conta das ruas. Sabendo combinar, algumas produções ficam chiquérrimas, outras descoladas, outras mais classudas. Tudo depende das peças, tecidos e cores que você escolhe.
Então não fique de fora, use e abuse, monte seus looks color bocking e arrase.
Todas as cores, modelos e numeração você encontra na Anita Online.
http://www.anitaonline.com.br/color-blocking
Frete Grátis nas compras acima de R$99,00 ;D

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Ain.. cada sapato lindo!
Um mais lindo que outro!
E olha que não sou de usar salto, mas mesmo assim da pra babar pq os modelos são demais!

Louca pra ver as compras..

http://www.precisoaprender.com

GORDIVINAS! disse... [Responder Comentário]

Eu acho um pouco cara para modinhas.
Tem coisas lindas, mas como eu prefiro pagar mais barato para modinhas, prefiro outras lojas.
Eu fiquei passada com o valor dos calçados da Picadilly. Eram tão baratos.
Beijos e obrigada pela dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...