segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Creme Depilatório Facial- Avon

Oi meninas!!

Hoje vim dar dica de um produto que é barato e eficiente na remoção do buço: O creme depilatório Skin so Soft do Avon! 

Antes eu era refém do salão para grande maioria das coisas e hoje confesso que vou bem menos, pois a falta de tempo nos faz buscar alternativas mais rápidas e eficazes. Resolvi testar esse creme depois que vi uma amiga usando a versão para corpo, e confesso que adorei! Não me decepcionei nem um pouco com o resultado!

Fotos:



Ele vem com uma espátula para ajudar na aplicação, ele é para o rosto mas uso apenas para remover o buço. Eu aplico uma quantidade razoável e aguardo uns 5 minutos, após isso eu umedeço um algodão com água e removo o produto, os pelos saem tudinho, sem dor!!!

Claro que nem tudo são flores, o cheiro é terrível!! Sério, mas por ser tão rapidinho dá para relevar!

Como a pele dessa região é sensível, após a aplicação a pele fica meio vermelhinha, não chega a irritar mas fica bem sensível. Então, se tiver uma festa ou evento no dia, recomendo usar um dia antes, pois no outro dia estará perfeito, mas se usar no dia, uma maquiagem boa resolve o problema (já fiz isso ehehe).

É um produto que vale a pena ter, até quem gosta de outros métodos de remover os pelinhos, em uma emergência onde não há tempo para ir ao salão, esse produtinho resolve mesmo!

Recomendo

Custou menos de R$ 20,00 mas direto está na promoção!

Beijos

2 comentários:

...Cris disse... [Responder Comentário]

...vou comprar um desse...adorei...não sabia que era tão bom...beijus..

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que achado, hein amiga?!
Adorei a dica
vou querer um!

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...