terça-feira, 4 de outubro de 2011

Testei - Corretivo líquido Tracta

Gente!! 

Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho olheiras monstras!!

Eu não tenho nenhum corretivo importado, a não ser a paleta de 15 corretivos, e ela  é a que mais cobre minhas olheiras, chegando próximo da perfeição!!

Tenho vontade de comprar o Pro Longwear e o studio finish, ambos MAC, porém como não estou nadando na grana, o jeito é ir com calma e tentar achar um com custo mais baixo!

Eu tinha ouvido falar do corretivo da contem 1g, testei na loja e não cobriu bem minhas olheiras, e como Cuiabá é muito quente, não quero ter que usar corretivo colorido, pois sei que ele vai derreter, acumular nas linhas de expressão...

Até que vi o da Tracta na Renner e resolvi comprar para testar, preço amigo, o pequeno custa R$ 19,90 e o grande R$ 24,90!

E para minha total surpresa, esse corretivo é MUITO BOM:

querem ver?

esse é o grandão, de 7g
Embalagem ingrata né...  a gente sempre perde produto.. Vantagem: validade impresso no aplicador!
Coragem para postar essa foto! Sem nada de maquiagem e ainda por cima doente!! Cadê a dignidade Brasil???
Agora metade aplicado.. olha a diferença! Quis mostrar só o produto para vocês verem a potência dele, usando base, fica PERFEITO!! Ele cobre e dá uma iluminada legal!
não entendi porque minha cara saiu torta hehehe mas olhem como cobriu bem minhas olheiras!!

Esse corretivo tá mais do que aprovado! O meu é cor clara, comprei o médio e ficou escuro demais!!!

O melhor corretivo nacional que já testei, prolongando assim meu sonho de adquirir os da MAC citados no início do post!

Beijos

3 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Realmente é muito bom.
Ia te indicar o amarelo da Mary Kay que uma amiga usa e disse que é excelente.
Beijossss

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

eu testei esse na contém 1 g aqui e realmente é bom!! Principalmente se for para usar uma maquiagem mais carregada, tipo festa, mas para dia a dia aqui em cuiabá nesse calor é complicadoo hehehe mas eu gostei dele!!

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Nunca usei este corretivo. É dificil de achar produtos da tracta por aqui.. :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...