quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TAG - Pessoal (Laís)

Oi gente!!!

Depois de um dia muuito cansativo mesmo, sem muitas ideias, disposição, vi que fui tagueada pela Andreia (Coisas de Deinhah) e me animei para responder a TAG!!

Quanto a sua dúvida Andreia, eu gosto sim, adoro conhecer as pessoas, e lógico quero que as pessoas conheçam um pouco de mim também!!

Se a Flavinha tiver tempo de responder a TAG eu edito o post e aviso vocês!!

Essa TAG é a respeito de perguntas pessoais.. Bora lá Girls????

* O que eu mais gosto em mim?

Minha autoestima e maneira positiva de encarar os problemas do dia-a-dia! "Sofro de síndrome de Poliana Moça" hehe. Gosto também do meu jeito atrapalhado trocando palavras quase sempre ao contar uma história! adoro instigar o próximo, e contribuir para a felicidade alheia!



* O que não gosto em mim?

Minha desorganização. Eu só consigo achar minhas coisas quando está desarrumado, se estiver arrumado não acho nada! Morro de vergonha e não me orgulho disso. 



* Se eu ganhasse na Mega Sena eu...?

Quitaria as contas da empresa do meu pai, e investiria em imóveis, além de ajudar família e instituições filantrópicas!!!



* Cite 10 coisas sem as quais não viveria:

Deus, família, amigos, saúde, computador, emprego.. bom.. acho que 10 são muitas coisas né? Afinal quem tem Deus tem tudo!!



* Qual o significado do blog para mim?

No começo, o blog era mais uma brincadeira minha e da Flavia, mas hoje, o blog é o meu refúgio, em um mundo onde mulher é considerado bicho consumista e fútil, podemos mostrar que com dedicação podemos unir trabalho e lazer, e principalmente aqui podemos expor nossa opinião sem preocupar com nada, afinal esse espaço é nosso, tanto meu e da Flavia quanto das leitoras. Hoje minha responsabilidade aumentou, sabendo que não terei tempo, já deixo um post programado para vocês!!!



* O que é beleza para mim?

Pode parecer piegas, mas para mim beleza é acordar com um sorriso, um abraço sincero, um eu te amo mais sincero ainda, olho nos olhos, para mim beleza se resume a sentimento, boa conduta! Pode ter a beleza do Brad Pitt, se não tiver caráter não consigo ver beleza!



* Frase que marcou minha vida:

Não sei dizer se mudou minha vida, mas posso dizer que ela me acompanha há muitos anos, e me fez enxergar algumas coisas diferentes: "O fogo que me faz arder, é o mesmo que me ilumina" do escritor francês Étienne de La Boèti. Essa frase diz tudo para quem consegue interpretá-la.


Bom meninas, é isso... espero que tenham gostado e conhecido um pouquinho mais de mim!!!

Agora tenho que Taguear 10 blogs para fazerem o mesmo, vamos lá:

1 comentários:

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Adorei saber um pouco mais sobre vc e tb adorei ser indicada para responder. Logo logo estará no blog flor!
bjo!
Déia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...