quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resenha: Base Maybelline Dream Matte Mousse

Oi meninas! 

Como foram de feriado!? Descansaram!? Em Cuiabá choveu duas vezes a tarde na região que moro, a bateria do carro pifou na terça a noite, então aproveitei para descansar e adivinhem só, eu cansei do tanto que descansei hahaha.

Ironias a parte, vim mostrar um produto que há tempos eu queria, a Base Dream Matte Mousse da Maybelline (na verdade quem queria era a Flavia, eu nem tanto).. ai eu vi na Americanas do Shopping Pantanal mas só tinha a cor Dark 2 .. só de ver o dark já sabia que não daria certo e desisti, mas no shopping 3 Américas, novamente na Americanas tinha duas unidades da cor Sandy Beige - medium 1 .. Ai fiquei com medinho de ficar escura, eu tenho a base Fit Me na cor natural beige e a cor pareceu bastante!!! Então arrisquei, se ficasse escuro eu daria para minha mãe, mas para minha surpresa ficou EXATAMENTE no meu tom! Ainda bem, pois essa base na cor Natural Beige ficaria escura para mim, pela segunda vez arrisquei certo!!

Então, vamos ver as fotos:

CUIDADO, CENAS FORTES ABAIXO


Cadê a dignidade da pessoa??
1 - Pele limpa, sem maquiagem.
2 - Pele com a Dream Matte Mousse
3 - Dream Matte Mousse + corretivo + pó

Então... como puderam ver eu sou um pouquinho branca.. hahaha e com MUITA olheira!! A Base em si já deu uma pequena amenizada nelas, e deixou minha pele com a cor uniforme, eu não tenho marquinhas de acne, espinhas e nem manchas e acho que essa base não ajudaria a disfarçar bem.. meu problema maior são as olheiras mesmo e elas continuam bem visíveis!!!


A textura da base é bem cremosa, aerada.. mas em contato com a pele se transforma em pó! Então o resultado disso é um efeito sequinho, sem brilho e bem aveludado!! 

Como minha pele não é tão oleosa, ela segura bem, mas depois de umas três horas meu nariz começa a ter aquele brilhinho chato, nada que um pouquinho de pó não resolva!!

Não achei que ela transfere muito, gostei muito dessa base, já é minha predileta, mas quem procura alta cobertura não recomendo.. como pode ver nas fotos acima, a cobertura é de leve a média!


Aqui já com blush, sombra, rímel e batom!! Gosto desse resultado para usar durante o dia!!!! Detalhe: não corrigi sobrancelha hoje!

Custo R$ 39,90 nas Americanas, em sites gringos custa cerca de $ 8,00

Beijos!

5 comentários:

Dri Guiot disse... [Responder Comentário]

Oi Lais!
Tbm sou de Cuiabá mas moro em Brasília! Eu comprei essa base acho que a um mês para comparar com a líquida. Bem, eu gostei, mas não troco pela liquid mousse. adorei o blog.

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Eu nunca usei a liquid mousse, também tinha na americanas!!! Quando eu ver novamente então vou comprar para testar!!!

Que bom que gostou, volte sempre!!

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Eu tava louca pra saber sobre essa base.
Eu vi numa farmácia em um shopping aqui do Rio, mas fico com medo de errar na cor.
Porém amei a minha da Mary Kay e não quero outra.
Ficou lindaaaaaaaaa
Beijosssss

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Eu também amo a da Mary Kay!! Mas ela fica muito pesada para usar durante o dia, do tanto que a cobertura dela é boa!! E aqui em Cuiabá a gente derrete demais rs!!

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Eu querooooooo..... :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...