sábado, 1 de outubro de 2011

Paleta de 5 cores - Bob Eyeshadow

Oii povo!

Sábadão tranquilo??? Aqui em Cuiabá tá fogo gente, tá louco!! Fugi para o shopping com minha mãe e é claro que rolou comprinhas, mas é assunto para outro post!

Hoje vim falar de uma paletinha de $3.02 que comprei no site Buyincoins !! Baratinha né??? O frete é grátis para todo Brasil e você pode comprar por $1,90 o frete com rastreio, eu sempre compro! Na minha primeira compra não paguei esse $1,90 e chegou mais rápido que a segunda e terceira que ainda não chegaram hahah sinal que há muita coisa para mostrar aqui ainda!!!

Bem, essa paleta me surpreendeu, ela tem um espelhão, vem um pincel de esponjinha que está perdido na minha maleta e nem peguei para tirar foto!!

As cinco cores são lindas, porém a segunda e quinta não são tão pigmentadas, nada que um primer não resolva!! A branca foi a que mais surpreendeu, ela é MUITO PIGMENTADA!! Ilumino abaixo da sobrancelha com muuuito cuidado usando ela, para não ficar parecendo reboco haha

Vamos às fotos??


A primeira, quarta e quinta são lindonas!!!

Gosto de carregar na bolsa quando não dá tempo de maquiar os olhos em casa, termino de maquiar no serviço com ela, pois apesar do brilho, dá para fazer make para o dia sim!! Agora se você não gosta de sombra brilhosa, essa paleta não é legal!!

Beijos



Espero que tenham gostado

4 comentários:

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Achei linda!
Amo tudo que tem brilho!
kkkkkkkk

Adorei flor!
Bjão!

GORDIVINAS! disse... [Responder Comentário]

Ficou lindaaaaaaaa
Adoreiiii a paletinha fofa.
Flavinha obrigada pelo recado carinhoso no meu blog.
E quando puder nos mande foto sim.
Beijossss

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Oi flor td bem?
Tem selinho p/ vc lá no blog.
Bjo!
Déia

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adorei a paleta!

Não conhecia ainda. Amo maquiagens. Quero tudo que vejo. Eita nóis.. rsrs

http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...