quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look de Noite - Color Blocking Tímido

Oi Meninas! Fim de semana foi sem post, mas hoje voltamos com tudo, ainda mais que Flavinha está com internet em casa!!

Sábado passado, 22/10 Flavia e eu decidimos aderir ao Color Blocking! É tendência né, vale para magrinhas, gordinhas, baixinhas e altinhas, o importante e saber dosar e principalmente tem que combinar com sua personalidade!

A Flavia se jogou, como vimos no post anterior, usou laranja gritante com um amarelo lindo!! Fora que essa minha gordinha é linda, é alta então tudo nela fica chique!!

Eu já estava toda empolgada para usar minha combinação de sapato rosa + bolsa mostarda, porém comprei um shortinho verde bebê e quis usá-lo de qualquer jeito, nem ai pras celulitezinhas pulando das "Coxona" gorda haha, faz parte de mim, não adianta esconder algo óbvil!!!!!!!

Vamos lá:

Arrumei um jeitinho de esconder as perninhas tortas!!! kkkk Como podem ver, color blocking beeem tímido!!

 Hoje em dia chega a ser estranho quem não bebe, não quero ser exemplo para ninguém, até porque já fiz altas cagadas na minha vida, mas... se você for dirigir, procure uma alternativa que não vá por em risco a sua vida e dos outros!!!
Coração... decote tava exageradinho na foto kkk!!! Parece que tô sem short do tanto que tava curto kkk Gordinha safada e abusada!!

Agora vou compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo! Eu fiz minha maquiagem, e ao procurar uma alternativa que clareasse um pouco minhas olheiras, usei um pó solto do avon, que vem com um sérum para suavizar a área dos olhos! Confesso que ficou lindo, mas depois dos flashs... o resultado foi esses que vocês viram nas fotos!! Pandinha invertido!

Me senti uma versão "menos pior" que a Nicole Kidman, é claro que minha make não ficou tão estranha quanto a dela, mas é algo que não repetirei, o pó solto por ser translúcido achei que daria apenas uma iluminada! A vida é assim, a gente erra e acerta, eu nunca tinha feito esse teste tirando foto, e é algo que não farei mais, já que tenho várias outras alternativas de disfarçar as olheiras! E eu não usei base nessa make, apenas corretivo e pó! Quase digna!!!

Espero que tenham gostado, ou talvez se inspirado haha

Ah! Eu estava de coque bagunçado, mas esqueci de tirar foto da make nos olhos e do cabelo... kkk

Beijos, ótima quarta para nós!

4 comentários:

Cris... disse... [Responder Comentário]

...Lais tb está show de bola...look lindo...quando vc vim aqui Lais ...vamos tomar uma cerveja de verdade...rsrsr...e ir embora de Taxi....rsrrss

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

kkkkkkk tá jóia Cris, tá combinado!!!

Bjinhos!

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

lindaaa miugauette....

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que chic!

adorei sua make com o rsoto bem iluminado!

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...