sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inspiração

Gente... já ta todo mundo acostumado com o sucesso que essa Cantora maravilhosa Adele está fazendo não é mesmo???
Eu sou super fã, e a cada sucesso dela só consigo me apaixonar ainda mais pela voz, e pelas letras de suas musicas... são sempre bem tristes e eu adoro esse ar dramático e retrô que vejo nela...

Esses dias uma pessoa me disse que pareço com ela... e eu dei gargalhadas neh... claroooo....
Até comentei com miuga Lais.. gordinho é igual japonês, são sempre parecidos... kkkk
Quem me dera ter metade da beleza dessa mulher...

Simplesmente maravilhosa...



                                        Letra perfeita...

Essa musica tem me acompanhado em meus momentos de solidão nos meus dias em Roo..

Sabe gente... acho que toda GG devia se inspirar na Adele, olha que maquiagem perfeita... as roupas que a vejo usando... uma gordinha que realmente sabe favorecer o que tem de bonito... sem se esconder...

Em uma entrevista perguntaram se o peso a incomoda de alguma maneira.. e ela respondeu: Meu proposito nunca foi aparecer na capa da Vogue e da Playboy e sim na Rolling Stones e Q.

Cara na poeira pra quem perguntou neh... haushaus

Bom gente é isso... só queria mostrar pra vocês um pouquinho sobre meu gosto musical.. e mostrar uma das minhas inspirações pra viver bem com meus tantos quilinhos a mais... heheheh

Espero que tenham gostado...

Mil beijos..

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...