segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inspiração da semana: Alexa Narvaez

Bom gente..

eu tinha dito anteriormente que a nova tag "inspiração da semana" seria para mostrar sempre uma guru para servir, obviamente, de inspiração durante a semana, porém vou mudar um pouco e a inspiração poderá ser qualquer coisa que realmente tenha me tocado!!

e hoje, a inspiração vem dessa garotinha aqui:



A fofíssima Alexa canta com seu pai, e só eu enxerguei um brilho lindo nos seus olhos?!, brilho de quem está se entregando ao que está fazendo, vi ela cantando com prazer ao lado do seu pai e há vários outros vídeos deles cantando, ótimos covers assim como esse da Adele!!

Destaque para ela espremendo os olhinhos e levantando as maozinhas!!
Canal: http://www.youtube.com/user/realitychangers
Vídeo atual: http://www.youtube.com/watch?v=RPVyomYpDyM

Fez eu lembrar que talvez esteja faltando um pouco mais de entrega da minha parte nas coisas que realizo no meu dia-a-dia. 

O mundão... uma criança nos ensinando com sua inocência!! 

Se joguem.. e seja o que for fazer, faça com muito prazer!! Vamos nos entregar de coração e com certeza nossos objetivos serão atingidos com maestria!

Beijinhos, e muito obrigada DEUS por cada lição que tenho tido todos os dias!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...