terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Polaina fun (impala disco)

Oi meninas!!

O esmalte do dia é um azul LINDO da coleção disco da impala!! Achei na Americanas do Shopping Três Américas o polaina fun, o azul pavão e o patins, mas levei somente o polaina fun porque não quero ser tão compulsiva até parece, e dessa coleção ainda quero o disco ball e o sex appeal!!!! 



Esse esmalte tem uma coisa.. ele é igual o Azulle da Ludurana, só consegue a cor real se tiver ao vivo!!! Se eu disser que a cor do fundo onde escrevi o nome do esmalte na imagem é mais parecido com a cor do que a foto vocês não acreditam kkkk!! #Aloka

Só que o Azulle tem o fundo roxo, esse é totalmente azul, mas é meigo! Estava me sentindo linda e meu amigo do serviço acaba de me dizer " e essa unha azul ai, horrível" hahaha como eu amo meus colegas!! Eu falei para ele que "a feiura está nos olhos de quem vê" e ficou tudo resolvido! :-p Homem não entende de certas coisas mesmo!!

Gostaram!?



3 comentários:

elly disse... [Responder Comentário]

Oi amore, parabéns q unhas lindas!!
é mesmo ele parece o azulle, os dois sao muito lindos!
Eu respondi a minha 1° entrevista, faz um favorzão pra mim? comenta lá no blog da minha amiga o link é http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2011/10/blogueiras-da-vez.html

se gostar segue vai ter sorteio em 3 dias para as seguidoras, Obrigadão ♥
mil bjs

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

De um tempo para cá estou amando esmaltes azuis (não curtia muito antes - o primeiro que comprei fiz uma doação na mesma semana). E esse azul é realmente lindo.
Ah, tem uma TAG pra você no Coisas da Deinhah http://www.coisasdadeinhah.com.br/2011/10/tag-meus-achados.html
Dá uma olhadinha lá.
Beijinho.

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que cor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Amei!!


http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...