domingo, 30 de outubro de 2011

Dicas de compra: Buy In Coins

Oi amores! hoje vim falar para vocês de mais uma compra que fiz no site buyincoins.com. Eu sempre quis comprar as famosas paletas de 120 cores, corretivo, cores, porém o preço dos sites nacionais sempre achei muito altos, as vezes até 10 vezes mais caro.. Oi?? Assim não dá né? E pesquisando achei esse site indicado por alguma blogueira que não lembro, porém resolvi arriscar e fazer compras pequenas, a primeira compra eu fiz post aqui, demorou 35 dias e eu achei maravilhoso, afinal vem da china, não imaginava que seria tão rápido. Fiz minha segunda compra dia 30/08 e só chegou na quinta-feira dia 27/10, ou seja, demorou quase dois meses, o normal até para uma compra assim, e foi entre o começo e fim da greve dos correios.. 

Comprei duas paletas de 10 blushes e uma de corretivo, para mim só uma de blushes, e as outras foram para irmã da Flavia. Vamos as fotos:

Veio assim, uma embalagem imensa porque estava com muito isopor e plástico bolha. Ponto positivo, entre os isopores estava cada paleta, impedindo o atrito entre elas! 

Adesivo de "frágil" e marcado como Gift.. Sabemos que nem sempre o "frágil" ajuda e nossa mercadoria é danificada, o que não foi este caso, veio tudo em perfeitas condições. 
 Paleta de 10 blushes maravilhosos!!!! Super pigmentados e as cores são lindas, em breve resenha!
Paleta de 10 corretivos excelente também, eu tenho mas a minha está bem feinha, deixei dentro do carro em um dia quente.. e derreteu um pouco rs, por sorte o plástico protegeu e não espalhou o corretivo, vou comprar uma nova e farei resenha para vocês também!

Bom, é isso meninas, esse site tem MUUUUITA coisa sabe? Eu viajo vendo e a cada dia vou comprando um pouquinho, a vantagem é que além de você poder comprar o rastreio por apenas $1,90, eles tiram foto do pacote e disponibilizam para você visualizar, se seus dados estão corretos, além de vir muito bem embalado. Recomendo sempre!!




6 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Poxa poderiam ter se jogado na minha parceira FLASH MAKE UP que tem os melhores preços, entrega e atendimento. E ainda iam ganham brinde inserindo GORDIVINAS no cupom de DESCONTO.
Visitem http://www.flashmakeup.com.br/index.php

Eu recomendo.

Beijossssss

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Flaaaaa... eu não conheciaaa... mas agora to inlove... hashuas que mara essa loja... com certeza essa semana ja faço minha primeira comprinha.. hehehe

Bjks minha linda....

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Amei! Eu comprei umas paletas da China com intenção de revender por aqui. Veio tudo com muito plástico bolha, mas acabaram se quebrando os estojos (e as sombras) mesmo assim. A minha decepção não tem preço!
Mas assim, como todo esse isopor, provavelmente não tem erro, né?
Beijo.

www.coisasdadeinhah.com.br

Silmara disse... [Responder Comentário]

Oie..Laís..gostei mtooo...mas como vc fez?vc tem conta no pay pal e vinculou cartão de crédito internacional???tem alguma taxa???se puder me esclarecer....Bjussssssss..

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Oi Silmara! Realmente precisa de cartão internacional e ter conta no Paypal! E eu não paguei taxa nenhuma, apenas o declarado no site!! Cadastrei meu cartão no paypal e comprei!!

Kelly Gobi disse... [Responder Comentário]

Olá eu adorei as dicas...Afinal é sempre bom ter sites internacionais de confiança para comprar, pois, assim como você tambem acho os valores aqui no Brasil muito elevados e não compensa.Embora eu odeie esperar, estou começando a lidar melhor com a minha ansiedade e comprando o mais barato.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...