segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Calda e Hidratante - Jequiti

Olá pessooaaaassss... td bem???

No post do Batom da Jequiti, fiquei de mostrar pra vocês os hidratantes da marca que adquiri.. gente.. estou apaixonada... quem me conhece sabe que amo coisa doce.. meus perfumes são sempre doces.. pra vocês terem uma ideia, meus preferidos são Fantasy e Lou-Lou.. rs e isso também vale para hidratantes.. óleos.. e assim vai...

Vi no catalogo da Jequiti.. "Calda hidratante de chocolate".. e já imaginei o cheirinho... hehe pedi pra testar.. mas como sou meio louca compulsiva.. rs pedi a calda e o hidratante..

Adorei a embalagem e as frases no verso..

Super criativos...

Adooorooo...

A textura da calda é bem calda mesmo.. rs e do hidratante é super cremosa...


É simplesmente maravilhosooooo... é puro chocolate... super hidratante....
Nota 10 em todos os quesitos..

Calda 17,90
Hidratante 18,90

Mas lembrem-se, so consegue usar quem gosta de aromas bem adocicados..

Eu amo!

Bjus...


2 comentários:

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

nossa amei!!!!

quero conhecer melhor a jequiti!!

Nessinha Carvalho disse... [Responder Comentário]

NOOOS SUPER CURIOSA PELA CALDA AMEI TBM A FRASE TME Q SE JOGAR MESMO RSSS.
BJOKAS
TE ESPERO NO GORDINHA RETADA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...