sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Base Oil free Yes! cosmetics

Oiii pessoasss... super empolgada eu né gente... hhehehhe

Hoje vou mostrar pra vocês a minha base preferida para o dia a dia... Ta certo que na maioria dos dias eu não uso base.. não tenho muitas marcas no rosto e nem olheira.. por isso nem uso corretivo.. um bom pozinho já cobre bem o avermelhado que tenho na pele do rosto... o meu maior problema é a oleosidade do nariz... e quando passo base.. fica oleoso bem mais rápido.. mas de todas as bases que tenho.. essa da Yes! é sem dúvidas a melhor..

Contém Pro Retinol e Silicone


Coisa mais linda heim kkkkkkk pele limpa!

Camada bem fininha da Base Yes!

Minha cor é a Clara 3321

Gente ela é bem leve.. do jeito que gosto...

Como vocês já viram nas fotos acima.. ela cobre bem o vermelhinho que tenho de fundo na pele... é claro que se quiser uma cobertura mais forte, é só passar um pouquinho mais de produto.. 

Essa Base transfere um pouquinho, mas comigo é complicado por causa do suor... gordinha sua bastante né.. ainda mais morando pra esses lados.. hahaha Por isso uso bem pouquinho.. e já resolve todos os meus problemas... com um pozinho por cima neh.. claro!

Paguei 18,50

Bjus


4 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Flavia, a gente precisa mesmo se preocupar com a oleosidade das bases pra nossa pele não ficar "babando" óleo.
Beijo.

www.coisasdadeinhah.com.br

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

É verdade Andreia, minha pele é meio complicadinha.. pq tenho só o nariz oleoso, ai se hidrato muito fica mais oleoso ainda, se hidrato menos e tonifico mais, o resto do rosto chega a descascar de tanto que resseca.. na maioria das vezes tonifico mais a parte do nariz.. e hidratante so no restante.. hheheh
Ai se não usar uma base que ajude, todo esse trabalho vai por água abaixo...

obrigada pela sempre presença aqui no blog...

Bjks

Cris disse... [Responder Comentário]

...FLAVITA preciso dessa base...rsrs..beijos ...Cris

Fuxico de Meninas disse... [Responder Comentário]

Oieeeeeeee adorei seu blog!! também tenho um blog Fuxico de Meninas! aparece por lá! ta rolando sorteios 1 hidratante prada by Shopluxo e R$250 para vc adquirir um SCHUTZ by Luciula Calçados!


beijos
nat
www.fuxicodemeninas.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...