segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sombras asas de borboleta - Halet

Oi gente! Como foi o fim de semana!? O meu foi ótimo, passeei com a Flavia e para variar gastamos o que podíamos e não podíamos e nos esbaldamos nas caipiroskas de Kiwi e iscas de jacaré (que eu nunca tinha comido e AMEI).

Estávamos meio preguicinhas e não registramos muito os momentos, então vou ver se rende um post ou não hehe, mas aproveito para destacar que deu de matar saudadiiiinha da minha miuga (amiga) querida!!!!!!

Bom, agora vamos ao que interessa!! Sabe aquelas sombras bem vagabundinhas mesmo que você olha e não dá nada!? pois é.. é o caso dessa. Comprei no camelô por R$ 20,00 e vem 24 cores, e ao testá-las, olha a surpresa:

haha coragem a minha com os swatchs

cada sombra tem seu próprio aplicador, estilo esponjinha

Halet - sombra iluminadora em pó

essas sombras são estilos aquelas asas de borboletas, no caso das da Halet, só ficam boas com primer ou em cima de uma outra sombra, ao aplicá-las sem uma base, logo elas acumulam e perdem a beleza!! E posso dizer que nas fotos do swatchs elas estão sem nada embaixo, dá de ver o quanto são lindas e valem a pena ter, ainda mais nesse precinho amigo!!! Tem muitas cores parecidas e tem que tomar muito cuidado pois ao abrir com muita brutalidade haha a esponjinha pode ficar presa e ai já era, fica difícil tirar a sombra de dentro! E o cheiro é gostoso mas MUITO forte, e exala rapidamente, ainda bem!!!!

Beijos!!

Laís


2 comentários:

kamendes disse... [Responder Comentário]

Amiga, eu adoro essas paletas
tenho uma mas a minha não é tão poderosa
a minha tem só 6 cores
rssss

super beijo
http://www.precisoaprender.com/

Dicas Femininas disse... [Responder Comentário]

Olá flor nossa eu tenho asa de borboleta igualzinha eu amooooooooooo ficam super linda amei seu blog e estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor



http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...