segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sabonete Esfoliante anti-cravos - Clean & Clear

Vamos falar de cuidados com a pele do rosto??

Há um ano atrás, eu não cuidava nada da minha pele! Não fazia limpeza adequada, demaquilante só na área dos olhos, adstringente nunca tinha ouvido falar e hidratar só braços e pernas!! Já cheguei de cometer um pecado que foi usar Leite de Rosas no rosto, mas graças a Deus que foi só algumas vezes! Eu usava por causa da limpeza, e por conta da maldita Carol Dieckmann fazendo propaganda do Leite de Colônia para remover impurezas do rosto rs.. Mesmo sabendo que o leite de colônia e leite de rosas não são a mesma coisa, era tão parecidinho, e deixava o rosto tão seco! Doce ilusão!

Voltando.. de uns tempos para cá, resolvi cuidar mais, já que estava com os poros abertos, eu tenho pele mista, o que já é uma ajuda e tanto, não tenho problemas com acne, mas minha pele estava feia, ressecada.. resolvi que era hora de dar valor no meu cartão de visita!

E comecei com a linha de limpeza facial da Mary Kay Timewise, que gosto muito mesmo!! Não troco por nada, aprendi que o rosto só deve ser lavado com sabonete específico para essa área, e hidratada da mesma forma, com hidratante facial. E os resultados foram excelentes: pele do rosto mais clara, uniforme, hidratada na medida certa! Mas ainda havia algo que me incomodava: cravos!

Foi ai que resolvi comprar o sabonete esfoliante anti-cravos da Clean & Clear, que eu sempre via no Extra e nunca levava!! R$ 4,95, investimento baixo, mesmo que não desse certo não seria um dinheirão jogado fora. Mas para minha surpresa super funciona!! Eu fiz uma limpeza de pele recentemente, no qual os cravos foram removidos, e comecei a usar o sabonete para não aparecer mais cravos e o resultado foi legal! Ainda restam alguns no nariz rs, mas o sabonete ajudou a prevenir sim, estou feliz com o resultado!!

Só não concordo em esfoliar duas vezes ao dia como recomenda na embalagem, os esfoliantes no começo do sabonete são levinhos, mais conforme vai usando ele fica um pouco mais agressivo, então uso uma vez ao dia, de forme beeeeem suave mesmo, sempre hidratando depois!



peguei essa imagem na internet, porque antes tirar as fotos comecei a usá-lo... e eu sou muito estabanada, derrubei na água.. e adeus caixinha!!!

Pele sequinha com redução dos cravos, pode confiar nesse produto, pelo menos para mim deu certo!!

Ufaa!! Cansaram de ler meninas? Eu sou assim kkk escrevo horrores, imagina se estivesse falando!?

Beijos

Laís

2 comentários:

kkamendes disse... [Responder Comentário]

Eu não conhecia este sabonete! Gosto do demaquilante desta marca que dura horrores. Valeu pela dica! Tô querendo usar algo assim pra ajudar o demaquilante a tirar a make do rosto.. tipo dove sabe.. mas ainda não comprei.

bj
http://www.precisoaprender.com/

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Meu marido tem problema com acne e já usou este sabonetinho. É ótimo!
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...