quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lápis Universal para Sobrancelhas - Yes Cosmetics

Lá vem eu com mais um post com produtos da Yes!  Que posso fazer? Eu adoro! Esse post era para eu ter feito há tempos, e aproveitando os comentários no post sobre o batom da Fuller a respeito da minha característica maior (ser sobrancelhuda haha) aproveitei para falar um pouquinho do meu segredinho para as meninas!

Bom, realmente minhas sobrancelhas são bem grossas, definidas, gosto bastante! Não deixo quase ninguém tirar o excesso dela, de vez em quando minha depiladora faz o contorno dela com navalha, só isso! O resto eu faço em casa com pinça, tempo e muita paciência!

tenho um probleminha, um lado é falhado, minha sobrancelha é "chitãozinho e xororó", arrepiadinha no começo, do lado direito e no esquerdo é arredondado, então a princípio quem olha pensa que é uma belezura, mas ressalto que tem retoques nela também!

tá vendo meninas, ela é grossa, mas sem retocar não tem a mesma beleza rss

 tem uma escovinha para esfumar


traço esfumado e sem esfumar

como vocês podem ver, serve para louras, morenas.. o importante é não pesar a mão, tem que ficar natural! A sobrancelha é o que mais chama atenção no rosto, mesmo com maquiagem bem leve eu retoco sobrancelha, esfumo sempre e penteio para cima com rímel incolor para ficar tudinho no lugar! E gente, eu aplico praticamente com batidinhas para ficar o mais suave possível!!

E nem tem desculpa que é a parte mais rápida da make, se tiver atrasada, carrega na bolsa, chega no serviço, corre para o banheiro e já faz o servicinho haha!

Não vivo sem, nota 10!!!!!!!

Custa R$ 22,90, e vai durar MUITO!!!

Beijos


4 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Bahhhhhhhhhhhhh!

Que TUDO!

Tudo que eu to precisando na vidaaaaaa! rsrsrsrsrs


Adorei


http://www.precisoaprender.com/

Carla Schons disse... [Responder Comentário]

Que sobrancelha linda guria, bem definida! A minha até que é bem grossa, mas tem muitas falhas, então não vivo sem um bom lápis para sobrancelha e esse da Yes deixa uma aparência bem natural :)
Beijo,
Carla
@mtoalemdorimel
http://muitoalemdorimel.blogspot.com

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Estou em busca de um lápis universal e acho que encontrei o que procurava.
Ei, as sobrancelhas grossas vão ser super tendência nessa estação, hein?
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiee
Sou consultora Yes em SP e tenho todos os produtos a pronta-entrega e envio para todo o Brasil

http://jackiemsmakeup.loja2.com.br

Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...