quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testei: Fluído Matificante Para o Rosto (Contém 1g)

Olá!!

Vim falar de um produtinho que tenho gostado bastante, é o fluído matificante para o rosto da Contém 1g. Eu comprei na semana passada, e fiquei testando para poder falar o que achei!!



O que diz o site: "Para pele mista e oleosa.
Auxilia na absorção do excesso de oleosidade, sem ressecar a pele.
Acabamento mate e aveludado.Para aplicar antes ou depois da maquiagem."


Minha opinião:
O produto é muito bom! Ele tem um cheirinho gostoso de hidratante, não é "melequento" e nem grudento, na hora que você passa, fica bem aveludado mesmo, acho que é a principal característica dele! Você não fica com a pele seca, mas ele tira aquele aspecto oleoso, fica matte e sedoso considerando que eu testei durante o calor insuportável de Cuiabá (média de 42º essa semana)! A minha pele fica normal por umas 4 a 5 horas, depois começa aparecer um brilhinho discreto no nariz, nada que um retoque de pó não resolva, e convenhamos, nós adoramos retocar o make!!
No site diz que pode ser aplicado depois da maquiagem, coisa que ainda não testei! Minha vontade mesmo era comprar o primer da marca, mas R$ 92,00 não me seduziu! Aí vi nesse fluído uma boa alternativa e não me arrependi! Comparando com o Magix do Avon (apesar de parcialmente não terem a mesma função) eu prefiro esse quando minha pele está muito oleosa, agora quando está de mista a seca prefiro o Magix!

É minha amiga, quem tem pele "bipolar" tem que recorrer a tudo hehe

A única desvantagem é que não vem com o vencimento impresso na embalagem, só na caixinha, coisa que quase sempre jogamos fora!

É isso meninas, para quem tem a pele oleosa essa é a minha dica, com precinho digno!

Beijos,

Laís

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Boaa!

Não conhecia esse produto amiga. Quase não conheço os produtos da contém.

Aplicar depois da make parece meio complicado né.. eu tenho medo de estragar a make! rsss

mas antes sem problemas!

boa dica!

super bjo

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...