quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiros Pincéis Sigma

Quem me conhece sabe a tara que tenho por pincéis! E desde que viciei nesse universo das maquiagens, só conseguia pensar em algo: Sigma.

Sempre comprava nos sites coreanos, e acaba com o limite do cartão, mas dessa vez reservei uma graninha para essas duas belezinhas:



Eu ainda não usei, mas tenho certeza que não terei arrependimentos!!

O de cerdas pretas é o E45, que é de esfumar, pequeno e o E30 que vou usar para pequenos detalhes!!

Estou louca!!!!

Paguei $ 9,00 em cada e mais o frete.. não saiu caro.

Pedi 16/06 e chegou 06/07, exatos 20 dias!

Para comprar, clique na imagem abaixo e será direcionado para o site da Sigma!





Laís

1 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Sou fascinada por pincéis também e makes.
Comprei um estojo com 12 e ainda não testei.
Sou louca pelos da Sigma mas ainda não comprei.
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...