terça-feira, 12 de julho de 2011

Pó Compacto Lumi Faces - Meu queridinhooo...

Oi gente...

Já havia comentado em outros posts sobre o pó compacto da Lumi.. e hoje resolvi fazer um post pra mostrar toda sua beleza...

A primeira vez que ouvi falar dessa marca, foi no Blog da Andreza Goulart, ela ate tinha uma lojinha que vendia os produtos da marca.. e de tanto ela falar que eram bons.. fiquei super curiosa pra experimentar.. entrei no site da loja, me cadastrei, e logo uma revendedora entrou em contato comigo.. comprei o kit pra me tornar também uma revendedora.. mas isso comigo não da muito certo sabe gente.... eu compro demais... e acabo não vendo lucro em nada! kkkkkk

Os primeiros produtos que comprei foram a Base e o Pó compacto... gente... foi amor a primeira vista sabe... a Andreza sempre comentava do cheirinho dos produtos, mas eu não fazia ideia do quanto era bom...
Desde então o Pó virou meu queridinho... e não largo mais... de jeito nenhum... hasuahsua
Tem um cheirinho de neném sabe... de talco.. hehe é muitoooo bommmm.....
(a base é ótima tbm, prometo que depois faço um post falando dela... mas é que no meu dia-a-dia não uso base... só pra ocasiões especiais.. heheh)

Tirei umas fotinhos completamente sem foco pra mostrar a carinha dele...


                            O que mais me deixa louca neste pó, é o bronzeado que ele deixa na pele.....
Sem flash...
Com Flash....

O meu é na cor Natural... mas pra quem não gosta desse efeito bronze.. pode optar pelo Claro que super funciona na minha pele também...

Nesta make tava usando ele gente...
Detalhe da cara sexy neah.. kkkk

Ele custa cerca de R$ 30,00 não lembro muito bem...

Vou deixar o endereço do catálogo online e do site completo, lá vocês encontram a descrição de todos os produtos... vale super a pena conferir... são produtos de primeira...
http://www.lumisites.com/interativo/catalogo
http://www.lumisites.com/

Um beijo grande...

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...