terça-feira, 5 de julho de 2011

Cuidados com a pele no Inverno

Todo mundo sabe que temos que cuidar da pele TODOS OS DIAS independente da estação do ano. Só que no inverno esse cuidado deve ser em triplo, afinal o clima seco e frio agride demais nossa linda e amada cútis.
Pensando nisso, vim mostrar a minha rotina de cuidados (que embora eu tenha bastante preguiça, tô seguindo firme hehe).

**No corpo, eu uso essa Emulsão Perfumada da Mahogany, tem um cheiro maravilhoso de pitanga, hidrata bem sem deixar a pele escorregando, absorção ótima. Não sei o custo, pois ganhei de aniversário.

Emulsão Perfumada - Mahogany

Textura - Ele é branquinho, bem cheiroso.

**Nos lábios eu uso antes de dormir a famosa pomada Bepantol! Porém só uso na hora de dormir, e faz uma diferença imensa!! Durante o dia uso carmex, ou hidratante labial do avon (dica da Flavia)

Bepantol. Paguei R$ 11,00 na Farmácia Unimed - CUIABÁ

Essa pequena quantidade dá de passar mais de uma vez nos lábios. Uma camada fina é suficiente. Ao acordar passe uma toalhinha molhada de leve para retirar o produto. Já sentira diferença!


**No rosto eu uso o hidratante facial da linha TimeWise da MaryKay. Mesmo quem tem pele oleosa deve hidratar o rosto, mas é bom fazer isso com um produto específico para seu tipo de pele! Eu comprei esse hidratante junto com o gel de limpeza que vem com micro partículas esfoliantes, a esfoliação é bem leve no meu que é para pele mista, mas estou evitando usar mais de duas vezes na semana!

Hidratante MaryKay - R$ 52,00


A consistência é bem levinha, tipo um sérum, o produto adere a pele, não faz meleca. É o melhor hidratante facial que já usei, no frio uso de manhã e a noite. Minha pele não fica oleosa.

** No cotovelo, joelho e calcanhar eu uso a Manteiga Emoliente da Granado. Pomadinha Milagrosa.

R$ 13,00 no BigLar em Cuiabá


Aqui toda a tropa!

Bom gente, é essa minha rotina de hidratação no frio! Confesso que no calor não tenho toda essa paciência, só valorizo mesmo a hidratação nos lábios e rosto, mas quem sabe a partir de agora eu não torno isso parte da minha rotina rs.

E vocês, o que fazem para cuidar da pele no inverno!?

Beijos,

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...