sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novos produtos - Yes! Cosmetics

Olá!!

Gente, vocês estão sabendo que a Yes! Cosmetics lançou novos produtos na sua linha de maquiagem??!!? São novas sombras, blushes e pó HD, reformularam as embalagens, senti uma inspiração na MAC, principalmente na embalagem das sombras!!! Mas o importante é que deu certo hein, meus olhinhos brilharam muito nos blushes, que são os que eu mais gostei, e as sombras com cores maravilhosas.. enfim, acabei não levando nada para mim porque o salário não ta dando conta do meu consumismo ahaha!!

Mas vou falar um pouco sobre o pó HD, comprei um para minha mãe, e eu adorei! Só que ele esfarela um pouco, então tem que ter cuidado ao passar. Fora isso a cobertura é boa, e a pele fica macia, gostei mesmo!!


Olha o preço no ciclo 06!! Promoção de lançamento!! Lágrimas de glitter rolam pelo meu rosto, as maozinhas coçando para comprar!! Estou de olho nesse iluminador..! Vou comprar e depois passo por aqui para comentar com vocês!!!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...