terça-feira, 28 de junho de 2011

Duo Lápis Natura Aquarela - Delineador e Iluminador

Oi gente bonita!

Hoje vim falar de um produto que tenho há uns sete meses e adoro! É o Duo da Natura - Delineador e Iluminador. O que vou mostrar hoje é a cor 06, que tem o delineador marrom e iluminador dourado. Lindo, pigmentado, macio e acessível. Não paguei nem R$ 20,00 mas não lembro exatamente quanto foi. Eu tenho também o duo que o delineador é verde escuro e iluminador prata! Divino!



Ain esse dourado é lindo!


Sabe o que é legal desse duo?! Se você tiver com pressa, dá de fazer um delineado rápido, usar o delineador também na linha d'água, e o iluminador no cantinho interno do olho, mais um rímel e blush e já está linda!! E super prático para levar na bolsa! Eu aaaamo o meu, gosto muito!

Uso tanto que sequer tive a decência de apontá-lo antes de mostrar aqui hahah.

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...