segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cuidados com meu cabelo

Olá pessoas...

A tempos que não apareço por aqui neh.. mas prometo que agora estarei mais presente..

Hoje resolvi fazer um post que sempre tive vontade, mas o que me deixou mais louca ainda, foi ter encontrado os produtos perfeitos para minhas madeixas... Como uma boa gordinha.. transpiro muito.. inclusive no couro cabeludo.. e pra piorar.. tenho moto.. então imaginem neh.. o que o capacete faz com meu cabelito...

Devido a esses detalhes, não sobrevivo sem produtos anticaspa..

Sempre vivi numa busca constante por algum Shampoo que resolvesse meu problema.. ate porque sempre que acho.. no começo é ótimo.. mas logo meu cabelo "acostuma" e danou-se... vira uma caca... hehehe

Eis que ao longo dos meus 25 anos de idade encontrei não só um Shampoo mas também um Condicionador...

Estou falando do Head & Shoulders.. isso mesmo.. aquele gringo que agora tem aqui no brasil... e milagre melhor.. tem em Cuiabá!!!!! hasuahsu

O que promete o produto:
Os xampus anticaspa comuns combatem a caspa, porém ressecam os cabelos. Com a linha HEAD & SHOULDERS, isso não acontece. Além de prevenir e eliminar o problema, os produtos protegem e condicionam os fios, graças à combinação de agentes cosméticos e pH balanceado, sendo perfeitamente indicados para uso diário, deixando o cabelo surpreendentemente bonito e conferindo brilho, maciez e movimento.

E não é que é verdade genteeee... meu cabelo está super macio.. com um brilho incrível...
A versão que comprei é essa..

                                                 Ele alem de anticaspa combate a queda...

Outro produto que consegui achar em Cuiabá depois de muitoooo procurar.. foi o novo Novex, aquele com Óleo de Argan.. já que somos desprovidas do Morroconoil.. usamos o que está ao nosso alcance né..

Eita produtinho bom... o cheiro é perfeito.. hidrata muito.. estou IN LOVE...
Mas com meu problema de caspa.. evito passar na raiz do cabelo.. so uso das orelhas pra baixo..

Muitoooo bommm..  eu super indico....

Como todo cabelo cacheado, é um custo pra ficar bem definido neh.. pra isso sempre usei creme pra pentear.. mas tbm acostuma muito rapido.. e para de fazer o feito desejado... Esses dias andando no mercado, vi esses novos Leites para Pentear da Garnier Fructis.. e decidi experimentar.. tbm estou muito satisfeita com ele.. Tambem uso das orelhas pra baixo.. e ele nao fica aquele aspecto pesado que o creme para pentear deixa sabe.. fica super levinho.. e ajuda a definir meus amados cachos...


                                A versão que estou usando é de óleo reparação... Aprovadíssimo...

Agora para mostrar o resultado de todo esse trabalho que tenho um dia sim um dia não na minha rotina.. vou mostrar uma fotinho minha que miuga Lais tirou especialmente pra esse post.

                                 Uma das coisas que mais amo em mim.. meu cabelito.. heheh

Mil beijos..

Flavia Caurin

1 comentários:

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

ohh cabelo que consegue ser bonito hein!?!

Aff

invejaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...