quarta-feira, 15 de junho de 2011

Avon Care - Testei

Olá pessoas.. hoje resolvi postar sobre uns produtinhos que tenho usado já a algum tempo.. e que com certeza usarei durante muitos e muitos anos da minha linda vida..

Estou falando da linha AVON CARE, os produtos que estou usando são o creme facial hidratante e clareador ACLARA e o protetor labial RICA - genteee para tudoooo.. vale muito a pena..



Como sou uma pessoa frustrada que não tem Carmex, vivi uma busca incansável atras do hidratante labial perfeito.. e não é que na revistinha do avon, pelo preço de R$ 4,99 encontreii hehe

O creme clareador também me surpreendeu, uso também nas axilas, sabe onde fica aquela marquinha mais escurinha!? Todos os dias qdo chego em casa depois do trabalho, quando não vou mais sair claro.. tomo meu banho e ao invés de passar desodorante, passo o clareador nas axilas.. espalho bem.. a pele absorve tudo bem rapidinho.. e nem fica melado... 

Desde quando comecei a usar... clareou uns 70%, é ótimo pro rosto.. hidrata super bem.. e não deixa nada oleoso.. Se não me engano paguei 6,99 no creme.. é muito barato neh...

Genteee.. super indico..

Mil beijos

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...