segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Passeio no Xops...

Olá...
Esse post deveria ser único e exclusivamente para mostrar o presentão lindo que ganhei da miuga Lais de natal, mas que ainda não havia tirado foto... gente.. vcs nao estão entendendo.. é o cúmulo da "peruagem".. lindaaaaaaaaa....
Mas coincidente mente, sabado foi o dia que tiramos as fotos para participar do concurso da Gisele do Glitterinadas.. ai aproveitei e tirei fotinho do presentinho...

vamos la às maravilhas....


Gordinha assanhadaaa... hehehhe... gente.. close na bolsa linda que minha miuga me deu... aiiii eu amoooooelaaaaa.... lindaaaaaa... loshooooo.... Adorei ela combinada com um peretinho basico e rasteira ( nada melhor pra andar no xops ne..) Ela trouxe essa bolsa pra mim de Campo Grande, na viajem que fez no final de ano... Isso que da tantos anos de amizade ne.. acertou em cheio!
                                                            Obs.: Te amo Miuga!!!
..
Agora vou mostrar tbm as fotinhos que tirei pra mandar pro concurso da GIYUPI....


                 Acho que nao sou muito boa pra makes românticas... mas.. eu tentei.. hausahsuahsu

Ate mais..

Mil beijos..

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...