terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Make da colação de grau da Flavia e Meu Niver 29-01-11

Oi amores!

Eu era mais acostumada a falar de esmaltes né?! Mas acontece que minha unha quebrou... e eu cortei muuuuuito curtinha!! Bate aquela saudade mas eu aguento haushua, então vou esperar umas duas semanas para voltar a fazer posts sobre o assunto!

Enquanto isso, o mês de janeiro acabou, cheio de acontecimentos em sua última semana:
25 de janeiro - Culto Ecumênico (formatura Vinha)
26 de janeiro - Colação de Grau (formatura Vinha)
27 de janeiro - Aula da Saudade da Flavia (fica devendo o post sobre hein!?!)
28 de janeiro - Niver da Stéphanie
29 de janeiro - Meu niver e formatura da Flavia (É MUITA EMOÇÃO BRASIL!!)

Já coloquei algumas fotos da missa e colação, e como gostei da minha make da colação, refiz na quarta feira de manhã e trabalhei peruete, nem ai kkkk

Pentear a sobrancelha nada né?

Biquinho.. colar de nome.. adoro!

Só pra mostrar que tava de cinto! #PamonhaFeelings

E dia 29 meu niver.. fotinhas:


Trança lateral.. oi prazer, Marcela Temer.. kk


Trança de lado bafônica que fiz em mim!!!! Esquisita mas deu certo!

Cansadiiiinha!

Essa é minha mãe, aniversariante do dia também!

Meu príncipe.. meu amor.. meu irmão!

Trakinoooona (cabelinho do mal)

Eu estou sem marido até o momento... trabalhando pelo interior de Mato Grosso!! Um pouco triste, mas as pessoas ao me redor me deixaram muito felizes... deu para ficar de boa!

Em breve post de comprinhas e de um dos presentes lindos que a Flavia me deu! Meu primeiro pincel Duo Fiber!! #ChoreiLagrimasdeGlitter

É isso galera, espero que tenham gostado!!

Me SIGÃO no twitter @LaisMaia

Beijos!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...