quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quanto tempo!!

Olá!!

Estamos sumidas, sabemos bem disso, e estamos com bastante novidades! Conseguimos comprar nossas paletas de maquiagens e corretivos, pincéis e estamos esperando chegar, para quem sabe, fazer tutoriais, compartilhar nossas makes, esmaltes e afins!

Nosso blog começou mais para compartilhar moda GG, depois virou meio que um blog esmaltístico heheheh e a cada mês descobrimos uma nova paixão e nos enfiamos de cabeça no mundo das maquiagens que afinal de contas é tudo de bom! Isso tem contribuído muito para nossa autoestima, e estamos muito felizes com essa nova fase!

Bom... chega de conversa fiada! Vamos ao que de fato nos interessa.

Há tempos estava vindo trabalhar sem maquiagem, de rasteirinha.. e resolvi virar essa página! Agora vou trabalhar sempre arrumadinha, como toda mulher deve ser, e pretendo compartilhar fotos das maquiagens aqui, afinal do look inteiro nem compensa, porque uso uniforme!

A make de hoje é:

De olhinhos fechados! Gostaram!? (Obrigada Fátima pela "obra de arte" que você faz cada vez que tira meu excesso de sobrancelha!)

Bem nojinho porque eu gosto!!! 

Maquiagens usadas:
Sombra pink 3001 da Yes
Duo de sombras shimmer da P&W (Rosinha claro)
Sombra creme como iluminadora
Corretivo antigo da Avon
Base Natura FPS 15
Pó da Vult (só por causa da esponja de zebrinha)
Blush Marrom da Vult
Gloss Beauty Rush Victoria Secrets sabor tangerina




Gostaram!?


Faz tempo que não faço post das minhas unhas, é que aconteceu uma verdadeira tragédia e minhas unhas de tamanduá bandeira viraram cotoquinhos de tamanduá... mas isso é assunto para um novo post!


Beijos, 


Laís

1 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

miugaa... lindalindaaaa.... amuh vc..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...