terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O retorno!

Oi pessoas!!!

Primeiramente gostaria de desejar a vocês um feliz ano novo, ou happy new year como eu gosto de dizer (rá), que esse ano seja delicioso, cheio de alegria, amor, paz... e tudo o que há de melhor se tratando de esmaltes, makes, roupas e sapatos kkkk e dinheiro para adquirí-los!

Bom, vou fazer um "postão" para dizer um pouco sobre meus últimos 20 dias!

Antes de viajar resolvi fazer uma make que ficasse legal, com maquiagens acessíveis, fáceis de encontrar. Olha o resultado:

Ah eu achei lindo!! hehehe (clica que aumenta!)

Olha os produtos.. tudo nacional (menos o gloss)


Os produtos foram basicamente, sombras da avon, base e pincéis da natura, primer caseiro, dica da Andreza que ganhei da Flavia, Rímel super extend da avon e batom e pó da vult (só porque a esponja de zebrinha é loosho!).

A ideia era fazer uma maquiagem legal que fosse acessível a todos, ia fazer vídeo mas como a pilha tava descarregando não rolou.

Resolvi pintar as unhas, não ia chegar nua (é assim que me sinto sem esmaltes) na casa da Sogra né!?

Pink Fluor da Risque

Sem flash dá para ver que fez bolinhas.. sacanagem mas eu gostei da cor

Chegando em Campo Grande, só descanso, não tirei muitas fotos, estava sem saco, em um clima de férias total e deu super certo! Mas algumas fotinhas deu para tirar, segue abaixo:

As capivaras da Lagoa do Amor.. simplesmente o trânsito para porque elas atravessam a avenida!

Eu segurando o copo.. queria essa cor branca da minha pele de volta (detalhe para minha "cara inchada")

Fomos padrinhos de casamento, mas essa foto não foi com minha cam, se fosse não teria data pois ODEIO foto com data, ainda mais quando a data esta em mim!!! eu hein!

Voltamos para Cuiabá em véspera de ano novo e é claro, tirei fotinha do look, não tirei de corpo inteiro pois não estava preparada psicologicamente kkk

Despenteada eu sei.. mas o que importa é minha blusinha fofa de R$ 18,00 da feira em Campo Grande!!

E uma com o maridão

E para finalizar:

As unhas do ano novo, eu amei e vocês? (perua sim!)

Brincando com óculos da tia.. não combina comigo!

Jogando um clássico video game.. olha minha cabecinha concentrada no jogo!

Meu príncipe com minha neguinha belinha!


Cansaram?!?! Eu cansei! Miuga desculpe por transformar nesse momento nosso blog em um quase diário de bordo meu kkk.
Agora o próximo post meu será um passo a passo com as sombras e pó bronzeador-iluminador da Marchetti que ganhei da Flavia de natal!
E esperamos um post da Flavia sobre o ano novo dela, que por sinal estava linda de viver!!!!

Um beijo

Laís

1 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

post giga mesmo heim miuga.. kkkk mas muito bommm.. amei sua make.. mas ainda não aprendi a tirar foto de olho fechado.. kkkkkkkk te amooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...