quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Modelo de vestido de festa para gordinhas

Empolgação total hoje hein?!

Aproveitando o clima de festa, segue abaixo alguns modelos de vestidos que caem bem em gordinhas!

Para quem não sabe, minha "gênia" Flavia acabou de concluir sua faculdade, e é a nossa mais nova contadora!! E como toda gordinha que se preze, está toda louca preocupada em conseguir achar mandar fazer o vestido perfeito para seu baile de formatura!

Como eu sou a pessoa que mais aguenta as aventuras em buscas de roupas acompanha a Flavia em busca de roupas, sapatos, acessórios e afins, é claro que ela também está contando comigo nessa missão de conseguir montar o vestido perfeito!

Então segue abaixo uns modelinhos que podem ajudar! Lembrando que nenhum deles me agradou 100%, nos tomara que caia, eu colocaria alça já que meus seios são grandes, ficaria "tomara que fique" ou "tomara que não caia". Vou fazer minhas observações sobre cada um:

O primeiro eu mudaria a cor, um dos preferidos, e o segundo achei "senhora" demais! Tiraria essa manga dele e colocaria uma alça frente única!

Pra quem quer arrasar com certeza é uma boa, mas colocaria alça nele.. tomara que caia para mim não rola!

Discretos, sociais.. não faz muito meu estilo, mas são lindos!

Achei fofo. Mas em mim acho que não daria certo!

Gostei do modelo, faria de outra cor com certeza!

Gostei também! Modelo legal para missa hein Flavia!

Pensa numa alça frente única, cruzando nas costas!! A cor é perfeita.

Romântico! Mas não usaria!

Gosto desse modelo, mas acho que não combina comigo!

Achei show! Disfarça os peitões kkk e dá para usar sutiã sem problemas!

Alguma coisa ai não gostei.. mas não sei dizer o que é!

Idêntico ao que está um pouco acima

Gostaram?!?

Beijos, Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...