segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mohda - Luzes holográficas + mistura

Boa tarde!!!!


Esse blog ainda existe!! (oi Flavia cadê você?)


Hoje vim mostrar minhas aventuras com os esmaltes da coleção Luzes Holográficas da Mohda! Como o próprio nome diz, são luzes holográficas, os glitters são lindos e realmente dão aquele efeito holo, dependendo da iluminação! A coleção é linda de viver, e minhas unhas estavam todas assanhadas para tê-los nela! Passei duas camadas em cada unha só para mostrar como ficam porque o marido tava enchendo o saco, então nem me dei o luxo de tirar os borrados para mostrar para vocês: (clica nas fotos que aumenta um pouquinho)


Na ordem:

Água Marinha: Azul fofo, lindo porém com duas camadas ficou bem transparente ainda, acredito que três também não iria cobrir! Mas será perfeito para misturinhas, tem uma fila de esmalte azul para eu passar junto, tenho certeza que vou amar!! Azul celeste da colorama é o primeiro da fila!

Topazio: A cobertura desse é boa, usaria sozinho numa boa!! É cintilante, e o glitter dá um toque a mais, gostei muito mesmo!

Jade: Esse verdinho é maravilhoso! Nem preciso dizer que é o preferido de longe!! Tem que passar três camadas para ficar bem do jeito que eu gosto, mas já testei ele com o Verde Água da colorama e gostei demais (pena que não tirei foto)

Intensificador Holográfico: Top coat com glitter holográfico. Vale a pena ter, e passar junto com qualquer um dos outros 7 da coleção, logo abaixo você vai ver a diferença em um teste que eu fiz!


Brilhante: Prata com Glitter holográfico. Cobre bem com duas camadas, mas como sou psicopata eu passo três! Usaria sozinho numa boa!

Ametista: Ah esse lilás!! Fofo, empata com o jade kkkk, usaria sozinho com três camadas, mas fiz uma experiência, passando ele por cima do Violeta da colorama e ficou tudo! Logo abaixo verás!

Diamante: Esse gostei muito também! Ele é transparente, meio furta cor, e não usaria sozinho, mas com um esmalte clarinho por baixo. Ainda vou experimentar, gostei demais!!!

Ágata: Vermelhinho fofo. Existe isso!? É um vermelho "não sou biscate mas não sou santa" kkkkkkk. Passaria sozinho com três camadas, e já estou doida para fazer misturas com ele!!!!

Resumindo... Adorei todos! Gostoso de passar, não faz bolinha, o glitter dele realmente é holográfico, não fica grosso, nem com sensação de "areia", pena não ser hipo para a Flavia poder usar! Minha nota é 10 para eles! O pincel veio todos bonitinho, a embalagem é bonitinha também! Diferentes dos outros com glitter que conheço! Considerando que paguei R$ 39,90 pelos oito (incluso frete), cada um saiu a R$ 4,98, o que não achei tão caro. Se quiser também entra aqui.

Bom.. depois de toda essa conversa fiada para apresentar os esmaltes, chegou a vez da mistura que fiz, usando o Ametista da coleção luzes holográficas - mohda, Violeta da coleção aquarela tropical - colorama, e o Intensificador Holográfico - mohda

Para começar usei o violeta, que apesar de ser única camada e ter coberto bem, não resisti e passei duas!!

Aqui com apenas uma camada

Depois passei o ametista e para finalizar usei o intensificador holográfico, e olha o resultado, que lindo:


Nas duas fotos de cima, a unha do dedo indicador é a única que está com o intensificador por cima, achei a diferença gritante!! Fica muito mais brilhoso com o intensificador!

Sem flash

Só para mostrar o brilho sob luz intensa!!

Então é isso, espero que tenham gostado, particularmente achei show!!

beijos, 

Laís




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...