quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gordinhas Podem???

Olá pessoas!!!!

Simmmm, gordinhas podemmmm... não só podem como devem se jogar.. estou falando dos CLOGS, ótima opção para GGs antenadas que não dispensam a chance de andar na moda, essa história de que só devemos usar sapatos com o peito dos pés abertos para "alongar" , não passa de conversa.. Experiência própria meninas.. de scarpin ou de bota, continuo GG do mesmo jeitinho.. heheheh

Os clogs andam causando por ai.. é só sair nas ruas que vemos vários modelitos lindosss, seja nas vitrines, nos pezinhos das Brasileiras.. e até mesmo nas novelas...

Aqui em Cuiabá, como é um inferno muitooooo quenteeeee, vejo muitos modelinhos abertos e com detalhes vazados.. ótimo para manter os pés arejados.

Delicados ou mais Rústicos, os clogs são sem dúvida uma das maiores tendências para este verão!

Encontei alguns modelinhos com preços pra mostrar como variam de marca pra marca. Vejam:


Saltos em Madeira.. super charmosos... seja com estampa de animais, puro couro ou até jeans.


         Florais, camurça, animal print e ate abertinho... ótimo pra Cuiabá!


         Super coloridos, detalhes vazados.. lindos de viver...

Eu particularmente piro neste rosinha da Raphaella Booz.. nooossaaaa... como eu quero!!!!

Então garotas.. agora veremos como nós gordinhas podemos usa-los, com charme, elegância e sensualidade.

Vejam algumas GGs que ficaram simplesmente Lindasssss:


      Legging, vestido curto e vestido Longo...

  Combinado com renda e meia calça, ficou show!!!


          Estilo mais sério, muito elegante!!

Então pessoal, há tempos queria postar alguma coisa sobre os Clogs, espero que tenham gostado, e espero ajudar também, alguma gordinha que estava afim de possuir um desses.. mas estava na dúvida por causa dos comentários que lemos e ouvimos por ai..

Eu particularmente acho lindo, e estou louca pra adquirir os meus... rsrs

Viva as Gordinhassss.... eeeeeehhhhhhhhh

Beijos

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...