quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim de Semana e feriado

Bom dia amores!

Estamos um pouco sumidas daqui, sabe como é.. vida de assalariadas é assim né?

Vim contar um pouco sobre o fim de semana e o feriado!

Sábado Flavia e eu resolvemos andar a toa no shopping, a Flavia ia aproveitar para pagar umas continhas e tudo mais.. Mesmo eu estando meio bêbada (isso mesmo rss) eu consegui achar, na loja de departamentos Tecelagem Avenida do Shopping Três Américas - Cuiabá uma bermudinha muito fofa tamanho plus, achei primeiro para a Flavia, que logo já achou outra bonita também, todas 54! Gostei tanto e pedi para a Flavia ver se tinha tamanho 46 e eis que ela acha, olha a fofura:

Essa é a 46. Desculpe pela foto mal tirada, mas improvisei no banco de trás do carro (olha a folia da pessoa, lembra que a bermuda está no carro, vai na chuva só para tirar a fotinha)

Minha intenção #Fail era mostrar a etiqueta com o valor de R$ 49,90, mas não deu muito certo!

Depois como toda gordinha que se preze fomos comer kkkk e é claro registramos o momento tomando suco natural (oi?), pena não termos tirado foto dos looks.. estávamos tão gatinhas!

Essa ainda no carro

Eu de vestidinho preto indefectível, coletinho de mamãe muito fofa!! Queria mostrar minha sandália rasteira que eu amo, mas fica para próxima! Estava de cinto também, mas foi uma experiência #Fail na C&A e acabou ficando no carro!

Biquinho é um clássico!!! Pena que não deu de mostrar as unhas com o carimbo, estavam divinas!!! E a sandália rasteira também que é a coisa mais linda do mundo, azul turquesa da C&A.

Depois fomos para casa, descansei bastante, digitei projeto domingo inteiro para minha mãe e na segunda fomos para Pousada Penhasco (eu nem tava de vela, já tava de luminária!.. marido viajando) e tirei uma foto com o ÚNICO biquini GG que achei na Riachuello, paguei R$ 39,90. Vou começar investir nos maiôs!

Close na barriguinha da criança!! Na fila do peito eu passei e furei umas três vezes!!!! Ah! Óculos da Renner,  R$ 29,00

E é isso, espero que tenham gostado, como viram conseguimos achar coisinhas legais em lojas de departamento, mesmo gordinhas podemos ser fashions!!! E as magrinhas também!

O importante é estar bem com seu corpo e sua mente!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...