sábado, 23 de outubro de 2010

Esmalte do dia!

Bom dia!!

Gente, uma das maiores paixões dessa pessoa que vos fala, é esmalte!!
Todas as cores, marcas, tipos (tive a sorte de não ser alérgica, coisa que a miuga Flavia não teve rss) então abuso mesmo! Se o marido não protestasse tanto por causa do cheiro de acetona, pintaria a unha todos os dias!!
Até gostaria de postar aqui sempre um Look do dia, mas essa pessoinha aqui trabalha de uniforme, então nem seria legal (mas prometo postar uma semana que vem, eu toda combinandinha uniformizada!). Vamos orar, pedir aos anjos, Papai do céu, apelar para todas as forças ajudarem, para que a Flavia tome vergonha na cara e compre uma câmera digital, ai sim poderemos postar os Looks dela (até porque ela se veste melhor que eu e não trabalha de uniforme!!)!.
Voltando ao assunto esmalte, eu apaixonei a primeira vista pelo Lápis Lázuli da coleção Jóias Místicas da Risquè, pintei mas não tirei foto, pois minha câmera esqueci na casa da minha mãe! Como todo esmalte fosco, passa uns dias e fica aquela sensação que está "engordurado", então como não tinha lascado ainda, retoquei as pontinhas com o Lápis Lázuli e passei por cima o Oásis da Ludurana, que tem uns glitters bonitinhos! O resultado foi esse, e me desculpe pela qualidade da foto, mas foi do celular né.. ai já sabe!!

Lapís Lázuli com o Oásis da Ludurana por cima (mais uma vez desculpe pela qualidade)

Aqui só o Lápis Lázuli (lembrei que tirei foto do celular no dia que pintei)



Ai as belezinhas (Googlei..)

Espero que tenham gostado dessa mistura, eu adorei!


Ótimo sábado a todas!!


Beijos


Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...